segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E depois?

Falta exactamente uma semana para começarem as aulas (sim, o meu departamento resolveu dar-nos mais sete dias de descanso) e só me vem uma palavra à cabeça: estranho. É estranho ir para o terceiro ano, é estranho este ser o último da licenciatura. Daqui a dez meses já sou licenciada! E depois? É que parece que ainda agora me livrei da pergunta 'para que curso te vais candidatar à universidade?' e já tenho outra à perna: 'então? que mestrado é agora?' A resposta? Não sei, não faço a miníma ideia. Estou como no 12º, sabia o que não queria. Não queria ir para Medicina, não queria ir para Enfermagem, não queria Direito, não queria Engenharias nem Gestão, nem Economia. Mas de resto...tudo era opção. É tal e qual como agora. Estou um bocadinho à nora. Impressionante como em dois anos a minha personalidade continua na mesma. Arg, já estava na altura de ser um bocadinho mais decidida.

3 comentários:

Estudante disse...

Ainda tens dez meses! Até lá ainda te decides :)

Buu disse...

Espero bem que sim :)

S* disse...

Medita, pensa bem...

Nada que uma boa noite de sono não resolva

Chegou a terça-feira e tinha uma dor de cabeça horrível e sentia um cansaço generalizado. O meu corpo estava a suplicar-me para parar de mar...