domingo, 4 de setembro de 2011

livro vs filme

já devias ter aprendido Buu Maria que quando se lê um livro e se gostou muito não se vai ver a adaptação do filme ao cinema. porque o filme vai ser mau e tu vais sofrer (mais) uma desilusão enorme.

este não foi excepção:

é que depois ficas com a sensação de que falta lá a história toda e que te passaram a perna e adaptaram outro livro que por sua vez deve ser bastante rasco.

3 comentários:

Patrícia disse...

Bem verdade! Este ainda não li (nem vi), mas estava a pensar ver o filme. Mas percebo perfeitamente o que dizes: acho que toda a gente que lê um bom livro sente-se um bocadinho decepcionada quando vê o filme, salvo algumas excepções claro.

Buu disse...

Quem só vai ver o filme até passa bem, não é um filme fantástico, vê-se. Perde-se metade da história, mas aguenta-se. O problema é mesmo ler o livro antes, é como tu dizes também :)

Estudante disse...

Também sou de opinião que os filmes nunca superam os livros e na realidade, acho muito difícil que consigam igualá-los... mas de qualquer maneira, temos sempre curiosidade de assistir a um filme de um bom livro... :P

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...