terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nunca fui passar férias ao Algarve. Nunca passei uma semana inteira lá, naquele vai-vem entre a casa e a praia e pouco mais. Nunca fui a um parque aquático daqueles enormes, nunca experimentei a água quente do sul. Nunca passei seis ou sete horas dentro do carro para lá chegar. Nunca vi onde a Maddie foi raptada, nunca vi ajuntamentos de ingleses com cor de camarão a toda a hora, nunca fiquei num condomínio privado com piscina e tudo. Nunca joguei ao ‘eu sou mesmo portuguesa, e portuguesa que se preze vai uma semana para o Algarve passar férias’. Mas também nunca me importei e resignei-me. Afinal, há mais sítios para onde ir. Mas este ano…este ano queria mesmo ter ido. Só porque tu foste. Foste fazer isto tudo e ter as férias que merecias e eu fiquei aqui. E já estou cheia de saudades tuas.

1 comentário:

Miss Murder disse...

O Algarve não tem grande encanto... mas devias ir uma passar lá férias só porque sim.

Nada que uma boa noite de sono não resolva

Chegou a terça-feira e tinha uma dor de cabeça horrível e sentia um cansaço generalizado. O meu corpo estava a suplicar-me para parar de mar...