domingo, 16 de outubro de 2011

há qualquer coisa em ser-se do terceiro ano da faculdade

que não me deixa tempo para vir aqui dizer nada, nem bacoradas sequer. ou é chegar a casa às 21h da noite absolutamente estafada que só quero jantar-chichi-cama, ou então são as tardes livres passadas a fazer trabalhos/estudar para frequências/estar em filas de fotocopiadoras como a do Jumbo durante uma hora. não dá. não sei para onde foi o meu tempo todo, de repente parece que o meu dia está predefinido e não dá para sair da rotina. por isso, cheira-me, lá para as férias do Natal eu volto cá e volto a ser uma blogger que até posta frequentemente.

ah, e aquele header em rosa já é uma coisa que me dá vómitos, qualquer dia deixo só o desenho e pronto.

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...