O meu quintal é um zoo

O meu quintal tem qualquer coisa de mágico. É um terreno grandito atrás da minha casa, com árvores, o sítio onde o meu cão vivia e tem ainda um baloiço que foi prenda de anos de quando fiz sete anos. Mas ultimamente tornou-se ainda mais especial. No verão dois gatos resolveram fazer dele a sua casa. Os meus pais foram-lhe dando comida até que eles, passado aí um mês, desapareceram sem deixar rasto. Aqui há cerca de algumas semanas foi a vez de dois coelhos. Fofinhos que só eles, passeavam aos saltinhos e comiam a ervinha que nem desenhos animados. Passado algum tempo desapareceram também. O cão da vizinha de vez em quando também resolve visitar-nos, aos pulos e a morrer de fome porque a senhora raramente lá pára para lhe dar comida.

Mas a mais recente aquisição foi a desta manhã. Ponham os olhos nesta delícia:
cabrinha no quintal da Buu
Depois disto estou curiosa para ver o que se segue. Talvez um esquilo, ou quiçá um urso ou um leão.

Comentários

Estudante disse…
Um leão parece-me bem! :P

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run