até que chegou o dia.

Chegou o dia em que me fartei. Bolas, também não conheço aquela pessoa assim há tanto tempo para andar triste por ela. Aliás, tenho bem a certeza que se outras pessoas nos vissem juntas diriam 'a sério? tu és amiga dela?'. Afinal de contas não era. Mesmo que eu tivesse achado que sim. É incrível como as pessoas se descartam assim umas às outras. E hoje fartei-me de estar no caixote do lixo e saí, não para ir ter com ela, mas com quem ainda me quer por perto.



Até porque hoje é o cortejo da Latada e, digo-vos, tenho cá em casa um nabo que até ao fim do dia vai ser todo comido. E mostro fotos depois, pois claro!

Comentários

м♥ disse…
Quando sentimos que nos deixam assim, o melhor mesmo é sair da vida dessa pessoa
Inês disse…
Quem é realmente importante vai estar sempre presente, independentemente de tudo e do tempo que passe. E vai sempre certificar-se de que nós sabemos disso ;)

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run