Um.

De repente a contagem parou e todos os meses uniram-se muito e foram para dentro de uma caixa que eu escrevi com um número 1. Passou 1 ano. 1 ano. Custa-me pensar que já passou tanto tempo, foi tão rápido. Parece-me estranho, muito estranho. Não consigo sequer imaginar como teria sido este ano sem ti. Tornou-se tão habitual pensar em ti de manhã à noite, antes de dormir, logo quando acordo. Habituei-me - e é uma sensação tão boa - ao facto do meu pequeno coração palpitante estar sempre aconchegado e quentinho aí junto do teu. E o nosso amor foi crescendo, cada vez mais e mais, e aqui estamos nós. Mais felizes que nunca prontos a continuar a contagem.


Comentários

Suu disse…
tão bom, que venham mais e mais. muitas felicidades Buu :')
mari disse…
e que seja sempre a somar felicidade :)
C disse…
Felicidades.
O teu blogue está muito giro.
Inês disse…
Parabéns! Agora é mesmo continuar a contagem e, acima de tudo, a batalha para que tudo corra sempre pelo melhor ;)
Suu disse…
ai, obrigada buu! que erro mais estupido, deve ser a minha dislexia a dar sinais :o
Suu disse…
e fizeste muito bem :b

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.