terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Preciso urgentemente de um curso intensivo

de 'como não chorar compulsivamente ao ver os seus filmes preferidos'. É que para além de o meu orgulho em ser forte perante com quem esteja a ver o filme se ir todo embora, chega a ser doloroso vê-lo até ao fim, até porque chego a uma certa altura e já mal consigo abrir os olhos com tantas lágrimas. Saí mesmo um bocado sensível em certas coisas.

por exemplo, bastam-me trinta segundos disto, e já toda eu sou um mar:

Cena de Up da Disney-Pixar


é que são mesmo fofinhos e comoventes, o raio dos bonecos. 

4 comentários:

м♥ disse...

eu sou igual :)

'stracciatella disse...

São irresistíveis!

uma vida de sapo disse...

o UP é dos meus favoritos. e como eu te compreendo.

Nuna disse...

a história de amor do UP é simplesmente genial. É aquele romance que todos gostaríamos de ter ^^

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...