quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O meu irmão

faz hoje anos. O meu irmão é o melhor tipo que conheço. Dos meus três irmãos mais velhos sempre foi o que teve mais paciência comigo, mesmo que isso se ilustrasse em dizer coisas como 'foste encontrada num caixote do lixo quando eras bebé porque foste parida por uma gata' ou então 'daqui a uns anos vai-te crescer uma pilita' quando eu tinha aí uns sete anos. Com esta idade ele também era capaz de me prender na casa de banho com as luzes desligadas deixando-me aos berros ou numa outra versão abria a porta e fechava os olhos com toda a força para não ver algo que não queria. O meu irmão sempre foi estranho o suficiente para falar bem alto enquanto dorme no sofá ou para uma vez me envergonhar quando uma vez, subitamente, se pôs aos saltos na Decathlon. Mas, foi sempre ele que fez com que eu crescesse sem mania e o mais simples possível. Com ele aprendi muito. Por exemplo, que podemos trabalhar anos num sítio que nos consome por dentro e nos deixa sem dormir mas que o mais importante é nunca nos esquecermos de seguir os nossos sonhos.

E o dele, começa por aqui : Viagens no meu Caderno. O blog dele, que é tal e qual como ele.

Parabéns Tiago!

(private joke: LAU!)

2 comentários:

Miss Murder disse...

Parabéns a ele.

tiago leal disse...

Ora está uma pessoa muito bem a actualizar as estatísticas do seu blogue, quando se dá conta de uma grande afluência proveniente deste estaminé. E quer dizer, já não bastava ter o corpo todo dorido, o nariz entupido com rios de ranho, o estômago numa bola e a cabeça mais quente que o chá de limão que arrasto comigo pela casa, e ainda fico com os olhos embaciados por ver o que se passa aqui...
Diz lá que os manos não fizeram um bom trabalho na tua co-produção? :D Fizeram sim senhor, está à vista de todos!
Muito obrigadinho, Tito, quer dizer, Tita! (acho que já percebeste que a pilita não vai crescer, né? tinhas logo que ter ido para biologia, bolas...)
Beijinhos!

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...