sábado.

acordar cedo porque o hábito das 7h30 ainda não desapareceu. espernear um bocadinho porque queria ter conseguido dormir mais. pensar em coisas que não devia. continuar a pensar nisso. fartar-me de pensar e levantar-me finalmente. ver o estado fenomenal do meu cabelo e não me importar. tomar o pequeno-almoço. lavar as escadas. jogar computador. procrastinar. comer uma barrita de cereais da Golden Grahams. ouvir esta música e ficar com a moral no auge. depois esta três vezes seguidas. finalmente começar a pensar em ir estudar.

almoçar. estudar outra vez. reclamar que estou farta daquilo. procrastinar mais um bocado. começar a correr de um lado para o outro porque a festa de anos da best é hoje e ainda não lhe fiz a prenda. correr para o banho. vestir num ápice. ligar à T. a dizer que estou atrasada. secar o cabelo à pressa. arrumar as coisas para lá dormir. esquecer-me do pijama. entrar para dentro da mala do carro da T. possivelmente chorar um bocadinho porque voltei a pensar em coisas que não devia. chegar a Coimbra. divertir-me como há muito que não me divirto. rir até às lágrimas. conhecer pessoas novas. jogar a jogos de tabuleiro. comer comida vegetariana. ser gozada pelo P. gozar com a best e vê-la a cruzar os braços a dizer 'humpf'. imaginar que ela já tem 22 e a mim ainda falta tanto para lá chegar. imaginar que ela só tem 22 e já viveu tanto e que já não falta assim tanto para eu lá chegar e não vivi metade. sussurrar com ela antes de dormir. adormecer a pensar que o dia passou muito mais rápido do que aquilo que eu imaginei.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run