Do fim do secundário

Já passaram dois anos desde que chorei baba e ranho naquele dia. Lembro-me tão bem, sexta-feira, dia 6 de Junho de 2009. Eu e as míudas no carro de uma delas, em silêncio, a ouvirmos o cd (na altura) novo da Beyoncé. A D. deixa cair as primeiras lágrimas silenciosamente e diz num murmúrio:'este momento é tão perfeito'. Saímos do carro algum tempo depois e abraçamo-nos todos como se o mundo fosse acabar. Pouco depois fui para casa e ainda com os olhos vermelhos subi até ao meu quarto onde reli as dedicatórias de todos quantos consegui arranjar. Nesse instante soube que a partir daí nada voltaria a ser o mesmo e que o meu chão ia passar a ser outro, e que ia deixar de estar protegida naquela gaiola que é a minha terrinha.

Ainda hoje acho que o 12º foi dos melhores anos da minha vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.