quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

filmes filmes filmes filmes

Estou de férias. Vou repetir: estou de férias! Estou de férias por uma semana, o objectivo principal é actualizar-me em termos de filmes para os santos óscares. Por isso, entre melhor filme e melhores actores/actrizes temos esta bela lista:


The Artist
The Descendents
Extremely Loud & Incredibly Close
The Help 
Hugo
Mid-Night in Paris
Moneyball
Tree of Life
War Horse
Tinker Tailor Soldier Spy
Warrior
Beginners
Albert Nobbs
The Girl with the Dragon Tattoo
The Iron Lady
My Week with Marilyn
Bridesmaids

Já nos de animação, vou fazer greve a esses porque nenhum me cativou. Já sei que eu não sou mais do que a Academia, mas também tenho direito à minha opinião ora essa. 


Tendo em conta que são 17 e eu só vi 3, tenho muito caminho a percorrer.

1 comentário:

'stracciatella disse...

Eu adoro "preparar-me" para os Oscars, mas este ano tenho pouco tempo. :/

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...