Road to Oscars'12 #1

Então que me pus ao caminho, e na bela (e enorme) lista já se podem riscar mais dois:


Estava um bocadinho de pé atrás: quer dizer, agora só porque alguém se lembrou de fazer um filme a preto e branco e mudo como nos bons velhos tempos já merece um Óscar? A verdade é que compensou o dinheiro do cinema, porque tem uma história simples e que acaba por fazer sentido com o próprio formato. É fofinho, eu cá gostei.


Já este agradeço não ter ido ao cinema vê-lo. Não é um mau filme, atenção, mas eu gosto de ser surpreendida, de não saber a história, e aqui ela é dada desde o início e acaba por ser um bocado previsível.

Parece-me que amanhã há mais. Vistas bem as coisas já só faltam 12!

Comentários

'stracciatella disse…
Vi metade do primeiro e não faço ideia de qual será a minha opinião, no final. O segundo também já o tenho aqui no pc à espera e até que tinha boas expectativas...
ʝoana disse…
Também eu tenho uma lista considerável. O help tem cenas que eu amei, já o artista tenho que ver certamente!!

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.