o meu computador foi para o céu mas depois apeteceu-lhe e voltou

Aqui há uns dias quando fui para pegar no computador não pude deixar de reparar que o bicho tinha morrido, tinha mesmo ido para o céu. Tinha iniciado um programa de restauro e pedia-me para instalar um dispositivo para copiar cerca de 200Gb. Lá instalei e fui carregando no botão 'next'. Afinal não tinha grande opção. O processo demorou umas boas horas. Quando terminou tive de configurar novamente a internet cá de casa, o nome de utilizador e palavra-passe. Por fim fez o favor de me anunciar: 'Nasceu um novo Vaio!'. Conclusão: está como se tivesse vindo da loja. Não está cá nada meu. Nada. E só de pensar que tenho de voltar a passar tudo do disco externo e instalar tudo de novo...não há hipótese, desisto logo.

Comentários

S* disse…
O meu portátil morreu de vez há 4 meses... ainda sinto a sua falta.
м♥ disse…
ao menos tens esse backup. se o meu morrer, morre-me tudo. Não tenho nada guardado noutros sítios.

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.