sábado, 14 de abril de 2012

Autocarro da terrinha #1

Às vezes tenho tanta história para contar sobre isto que achei por bem acabar por criar uma rubrica. Só para a coisa ficar mais oficial. 

Ontem, a viagem que demora cerca de 45 min demorou praticamente uma 1h. 1h a andar devagarinho, monte acima, e juro que nunca tal coisa me pareceu durar tanto tempo - e eu já ando nesta vida há mais de dois anos. 

Bom, então lá íamos nós feitos caracol gigante, quando os meus ouvidos captam a seguinte conversa das senhoras que iam à nossa frente:

Senhora 1: Olha a minha cunhada agora tem lá uma máquina em casa que aquilo faz tudo!
Senhora 2: É aquela da comida?
Senhora 1: Sim, chama-se Bimba!
Senhora 2: Ah já sei! Mas acho que é Bimbi que se chama...
Senhora 1: Não, não! É mesmo Bimba tenho a certeza! 


2 comentários:

м♥ disse...

ahahaha, a bimba! :) olha que eu também bem que podia fazer uma rubrica destas. Nem sabes as coisas que ouço nas minhas viagens de autocarro.

Maria disse...

Ahah, que rica bimba que ela saiu!

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...