sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu, Buu Maria, admito: tenho um problema com guarda-chuvas.

Tenho mesmo! Não me basta esquecer-me deles em qualquer lado ou deixá-los em casa quando são precisos, tenho a capacidade fantástica de estragar sempre uns tantos. Vem lá uma chuvinha e eu começo logo a dizer-lhes palavras bonitas para ver se se acalmam, que eles são mesmo resistentes e mesmo giros mas nem isto os contêm, viram-se sempre e deixam-me logo toda encharcada. E é quando não me voam e eu tenho de correr atrás deles...

2 comentários:

Maria disse...

Faz como eu, não os tenho. É um corre-corre para as paragens de autocarro e nem me molho por aí além, poupa-me a chatice de ter que o carregar para todo lado, de me esquecer dele em todo lado e de os estragar. Além que a chuvinha de vez em quando sabe bem ;)

Emily disse...

No meu caso eu nao os estrago mas detesto esquecer-me deles em casa. Ainda para mais sou daquelas pessoas que à minima pinguinha abre logo o guarda-chuva!*

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...