eu (e a yorn) apresentamos o pior filme de sempre

Quem é Yorn sabe: de vez em quando recebe-se umas mensagens mal-amanhadas sobre podermos ganhar bilhetes para ante-estreias de filmes. Para isto basta irmos até certa sala de cinema, num certo dia, a uma certa hora e rezar para que ainda haja bilhete para nós (eles dão até a sala encher).

Sempre ignorei tal coisa, até à segunda-feira passada. Estávamos de férias, e ainda na agitação daqueles dias que não parei em casa, piquei a D. para irmos e olha, lá fomos. O filme chamava-se Projecto X e vi de relance a pontuação do filme no IMDb. 6 e pouco. Previ que não seria grande coisa, mas e então? Era de borla! Estivemos uma boa hora e meia numa fila gigante no Fórum Coimbra, mas com tudo controlado. Contei as pessoas à nossa frente: 110. Ainda dava. Demos uns berrinhos histéricos e ficámos todas contentes.

Bem. Graças a Deus que o filme era de borla. Foi péssimo. Vou-vos contar a história numa linha:

há um miúdo que vai ficar um fim-de-semana sozinho em casa e como é anti-social resolve dar uma festa em casa, que acaba por ser a maior festa de sempre, fim. 

Juro que é só isto. Foi mau, mau, mau. Não sei se me volto a meter noutra tão cedo.



Comentários

Acho que esse filme é baseado numa história verídica de um miúdo australiano: http://www.youtube.com/watch?v=7xnXf5bL98E
Buu disse…
Sério? Bem que a D. disse durante o filme todo: 'aposto em como isto aconteceu mesmo!' afinal ela tinha razão!
м♥ disse…
a mim nunca me deu pra ligar a essas mensagens...
Francisca disse…
Ahaha uma amiga minha andou a tentar convercer-me a ir ver um qualquer do rapaz que faz de Harry Potter, e eu não fui na cantiga. Só o trabalho de ir parar a Lisboa para ir ver o filme que eles querem! E para mais, os filmes nunca (pelo menos que eu me lembre) são alguma coisa de jeito...
Mas pelo menos podem dizer que já usufruiram de tamanha oferta xD

Resp. Tens uma sorte que nem sabes, isso e os 45min de português que vou ter a mais para o ano. Só têm ideias tristes!

Beijinhos*

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.