Os meus pais e a TDT

O ano passado quando começaram a anunciar a mudança do analógico para o digital avisei os meus pais de que era preciso comprar um aparelhinho para a televisão da cozinha, dado que na sala temos o santo meo. A resposta foi: até lá temos tempo!

Tudo bem. Chegámos a Dezembro e eu comecei a avisá-los novamente, e as respostas continuaram do mesmo género. Isso é só em Janeiro! Depois foram verificar quando é que a nossa zona mudava e concluíram que era só em Abril por isso, segundo eles, tempo tínhamos de sobra.

No entanto, a minha irmã tinha uma pequena televisão LCD que não estava a ser utilizada e criou-se o mito cá em casa que ela serviria e que na altura seria só trocá-las sem comprar mais nada. Seria apenas trocar os cabos de uma para a outra.

Chegámos ao último dia, em finais de Abril, e lá tentaram. Adivinhem? Não resultou. Pois claro! Só que os meus pais são teimosos e resistentes. Comprar um aparelho é que não. Aquela televisão há-de dar, quando alguém a cá vier montar. Quando eles pedirem a alguém para isso. Quando? Lá para o próximo ano parece-me.

Enquanto isso temos um belo rádio na cozinha, há cerca de um mês, e parece que já lá ganhou lugar cativo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run