sábado, 30 de junho de 2012

Sim, eu também tenho a minha posta de pescada a dizer sobre o Angel-O

Conheci o Ângelo Rodrigues em 2010. Conheci é como quem diz, tenho a certeza que se lhe perguntassem por mim ele não faria ideia de quem eu sou. Acontece que, em 2010, nesse belo mês de Julho, me inscrevi para entrar na ESTC, e fui chamada para o último dia de audições. Quem é que lá estava nesse dia também? Ele.

Andei todo o dia a olhar para o tipo e a ter a certeza que o conhecia de algum lado. Só por volta da hora de almoço se deu o clique na minha cabeça: é aquele tipo dos Morangos com Açúcar! Mas porque é que me custou tanto a reconhecê-lo? Porque ele estava aquilo que se chama um bicho. Super musculado, com um penteado da moda, enorme. Sentou-se uma vez ao pé de mim, e, juro-vos, senti-me mesmo pequenina.

Na altura não passou cartão a ninguém. Andou por lá a pavonear-se como se fosse o melhor - e realmente era bom - mas não gostei. Tinha a mania. Até cantava relativamente bem. 


Por isso quando ele apareceu nas revistas como uma grande surpresa, fiquei contente, eu já conhecia o tipo e tinha a minha posta de pescada a dizer sobre ele. 


O que é certo é que ele conseguiu ir até ao fim nas audições e entrou na escola...e eu não (a ver vamos se é este ano)

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...