quinta-feira, 28 de junho de 2012

sobre a selecção

(não, não vou falar do jogo, nem dos penáltis, nem do facto de ter aparecido na TVI24 ou sobre ter estado na Associação desde as 14h a marcar lugar para poder ver lá o jogo, ou sobre os inúmeros ataques cardíacos que me deram durante aquelas mais duas horas que me pareceram infinitas)


A discussão que está instalada no meu grupo de amigas é:

O João Moutinho é ou não é jeitosão? Eu e a D. dizemos que sim, as outras olham para nós de lado e dizem que é feio até mais não. É que acho o tipo mesmo fofinho pá. 

1 comentário:

Lúcia disse...

É sim senhor, é português! Mas agora "tuguises" à parte: é bonito.

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...