domingo, 29 de julho de 2012

Buu Maria testa, para o bem da humanidade, quantas camadas de verniz aguentam as unhas (post altamente fútil)

Comprei há um ano um verniz amarelo que nunca tive coragem de usar. Hoje foi o dia. Só que aquilo é tão líquido, tão líquido que adivinhem? Três camadas de verniz na mão esquerda e quatro (!) na mão direita. Fica um bocadinho pasta, é verdade, mas se esperarem meia hora resulta. Mas também ajuda se não o tiverem feito depois de jantar e antes de arrumar a loiça.

Buu Maria, desde 92 a trabalhar para novas descobertas científicas extremamente relevantes. 

2 comentários:

Jude disse...

Já tive um verniz desse género!:p

'stracci disse...

O meu segredo para vernizes muito líquidos (olha que os meus amarelos são do piorio mesmo) é colocar 1 ou 2 camadas, mas em versão "camião de verniz", que é como quem diz pousar o pincel e deixar, literalmente, o verniz escorrer para a unha. As minhas aguentam-se quase sempre cerca de duas semanas, por isso decidi pôr um selo de qualidade no método. x)

Constantemente dividida

Entre querer que chegue a setembro para começar o mestrado e ter novidades na minha vida e querer que o verão não passe porque é a minha alt...