quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coisa que me irrita solenemente

é eu estar a falar com alguém e essa pessoa levar tudo para o lado dela. Detesto mesmo. É o caso de:

Pessoa x - Então e como é que tu andas?
Eu - Hum, mais ou menos...é que...
Pessoa x - Ah pois, eu percebo. Eu e o y também não andamos nada bem. No outro dia ele fez-me isto e isto e aqueloutro. Blá blá blá blá...

Bolas, e se não é o tema dos namorados é outro qualquer. E irrita-me, porque eu acho que até sou boa ouvinte e tenho noção de que há pessoas que não se esforçam minimamente, e só querem é falar e que os outros que os aturem.

2 comentários:

м♥ disse...

cada vez mais as pessoas só ligam ao seu umbigo, tudo é motivo pra falar da sua própria vida. e onde ficam os outros?

vira-tempo ♥ disse...

estou na fcup e acabo este ano em setembro (:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...