20 anos

é hoje o meu dia, o menos ansiado, e menos aguardado. Não gosto de entrar na casa dos vinte, não quero ficar crescida. Já tive relances disso e já vi que é uma grande seca, não posso simplesmente dizer: não, obrigada, deixe lá, fico-me com os 19? É que nem o google que costuma ser um fofinho nestas ocasiões me resolveu dar os parabéns, parece que há uma coisa qualquer chamada jogos olímpicos que são mais importantes que eu, humpf. Mas pronto, tenho aquela noçãozinha de que os vinte vão ser bem melhores que os dezanove (também não é dificíl vá...) e é nesse pensamento que me tenho de fixar daqui para a frente.



e isto de escrever no próprio dia de anos não é nada egoísta, nadinha mesmo!

Comentários

*C*inderela disse…
Muitos parabéns.

Hoje uma grande amiga minha também faz anos, 26, por isso, 20 soa-me bem :P

Bjokas
Jude disse…
Parabéns! E vais ver que os 20 também trazem coisas boas! Eu já vou nos 22 e tem corrido bem! ;)
м♥ disse…
Parabéns Buu :) Muitas felicidades e aproveita os vintes para fazer tudo aquilo que não pudeste fazer até aqui :) Daqui a 2 meses será a minha vez e até te digo que estou um bocado ansiosa, eu adoro fazer anos :D Mas pronto, espero que tenhas um óptimo dia e que os 20 te tragam coisas muito boas. Parabéns again.
Inês disse…
Como te compreendo.. Eu já vou a caminho dos 23 e também não queria nada :/ mas olha.. MUITOS PARABÉNS! :D
Lexie disse…
Parabéns atrasados :)
Buu disse…
Obrigada a todas! :)

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.