segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estar uma semana num sítio em que mal conseguimos apanhar internet não é difícil mas também não é simpático. O meu computador desde o início que se recusou a colaborar por isso tive de me contentar com o da minha irmã que já é velhinho velhinho. Pois que a net ia abaixo todos os 30 segundos. Ou quando não era a net era o próprio computador. Não houve facebook para ninguém, nem blogs nem nada. Conclusão: já estou quase a acabar o livro que andava a ler, passeei muito, revi os primeiros dois Batman e fui ao cinema ver o terceiro (grande desilusão).

1 comentário:

Rita disse...

A internet ou melhor a falta dela, até te ajudou a teres umas férias mais instruídas :D

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...