Acabei de acordar e sinto-me exausta na mesma. Os últimos dias têm sido completamente anormais na minha vida, daqueles que em pouco tempo determinam muito. Voltei a Lisboa e candidatei-me novamente à ESTC. Depois de dois anos cá estou eu. Com outras pessoas em jogo e com outro júri. É sempre interessante observar que há pessoas estúpidas em todo o lado, e que eu acabo por ser também estúpida por pensar que podemos competir sem ter de arruinar a prova dos outros. Ou por não ficar feliz quando aos outros lhes corre mal. Também é engraçado ver que aquilo continua um antro dos Morangos com Açúcar: este ano não foi o Angel-O, mas sim o tipo que fazia de Ricardo nesta última temporada. Os primeiros resultados saem esta sexta, e eu até lá só quero pôr a cabeça de molho e fingir que nada disto aconteceu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run