este ano sou uma folha de papel em branco

Este ano é o ano em que tudo muda para mim. Não estou mais na universidade. Já concluí a licenciatura mas não vou para mestrado. Não entrei na outra escola que queria, não passei à segunda fase de provas sequer. Não tenho emprego. E ainda não tenho casa em Lisboa onde quero morar. Não tenho namorado sequer. Ao fim e ao cabo este ano vai ser ano de novela e de filme, onde vou atrás daquilo que quero sem medos, onde vou à luta, e onde não há qualquer tipo de amarra que me prenda à minha terra natal. Vou ser uma folha de papel em branco pronta a ser escrita de novo, com a história que sempre quis.

Comentários

'stracci disse…
Sendo assim, muito boa sorte! ;D
Clementine disse…
Quem sabe o que amanhã traz, boa sorte :) *
teardrop disse…
Só posso desejar que a folha seja preenchida com a história que pretendes e que sejas muito feliz!
Pi Maria disse…
Boa sorte miúda, não desanimes :)
Mary Jane disse…
Buu,

eu já te incluí numa bela folha branca de blog :P

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run