terça-feira, 18 de setembro de 2012

freedom


Hoje foi o dia em que um bom bocado teu, que ainda tinha aqui preso dentro de mim, se foi. Foi-se, morreu, desapareceu, utiliza o verbo que quiseres. Mesmo que os factos que me chegaram aos ouvidos sejam puramente circunstanciais (que eu não acredito que sejam) hoje foi o dia de me libertar de ti. Enough is enough. E, depois da raiva e da desilusão, chega-me uma sensação de liberdade incrível que em quase cinco meses ainda não tinha experimentado. E, com ela, veio associada a noção de que eu, antes de ti, já era capaz e já era independente, e já sabia como viver sozinha e comigo própria. Hoje foi o dia em que um bom bocado teu, que ainda tinha aqui dentro preso, se soltou. E ainda bem.

5 comentários:

Mary Jane disse...

Buuuuuu,
abraço gigante por este post e por tão crescida que te sinto aqui :) Sobretudo por essa consciência de que foi um bom bocado, que te faz sentir muito melhor (aproveita bem essa sensação!), mas a consciência tranquila de que pode não ter ido tudo, mas o pior já foi, não é?

Buu disse...

Oh, Mary Jane, obrigada pela força! :) e, sim, é mesmo isso, a parte pior já foi e sabe mesmo, mesmo, bem :D

Dri disse...

U go girl :D

Inês disse...

Força, agora é só manter essa mesma atitude ;)

Uma Rapariga Simples disse...

Ainda bem. :)

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...