domingo, 30 de setembro de 2012

Será que sou só eu que acho

que a Lana del Rey está com uma cara de seca e de enjoada nesta campanha publicitária para a H&M?

'Socorro que vou morrer de tédio!'

'Então mas isto nunca mais acaba?'

'Se calhar se eu virar a cabeça para o lado nota-se menos...'

'Boriiiiing!'

e é eu nem me importava nada com isto se não tivesse que levar com a cara dela de dois em dois minutos cada vez que saio à rua.

8 comentários:

Ricardo disse...

lamento informar, mas isso é a imagem de marca da Lana. ela parece estar a morrer de tédio em tudo o que é evento. é para combinar com aquelas musicas desmaiadas e todas monocórdicas que canta.

ʝoana disse...

O estilo dela é mesmo ser aborrecida.

Inês disse...

Apoiado!

Uena disse...

ainda esta manhã esbarrei na campanha e pensei o mesmo :|

Jude disse...

Também acho... Então no spot televisivo ainda parece mais "artificial".

Buu disse...

Folgo em saber que não sou a única a achar isto!

Pi Maria disse...

Concordo, ainda bem que não sou a única :D

Boa semana ^^

*C*inderela disse...

Mas essa é a cara dela todos os dias :P

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...