Será que sou só eu que acho

que a Lana del Rey está com uma cara de seca e de enjoada nesta campanha publicitária para a H&M?

'Socorro que vou morrer de tédio!'

'Então mas isto nunca mais acaba?'

'Se calhar se eu virar a cabeça para o lado nota-se menos...'

'Boriiiiing!'

e é eu nem me importava nada com isto se não tivesse que levar com a cara dela de dois em dois minutos cada vez que saio à rua.

Comentários

Ricardo disse…
lamento informar, mas isso é a imagem de marca da Lana. ela parece estar a morrer de tédio em tudo o que é evento. é para combinar com aquelas musicas desmaiadas e todas monocórdicas que canta.
ʝoana disse…
O estilo dela é mesmo ser aborrecida.
Uena disse…
ainda esta manhã esbarrei na campanha e pensei o mesmo :|
Jude disse…
Também acho... Então no spot televisivo ainda parece mais "artificial".
Buu disse…
Folgo em saber que não sou a única a achar isto!
Pi Maria disse…
Concordo, ainda bem que não sou a única :D

Boa semana ^^
*C*inderela disse…
Mas essa é a cara dela todos os dias :P

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run