terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ontem comecei a ver o filme Mystic River. Não consegui acabar de ver, adormeci pelo meio, e distraí-me lá para o fim. Demasiado overrated para mim, que sinceramente, não o consigo achar nada de especial. Há pouco pus-me novamente no computador para o acabar de ver mas quando os meus olhinhos viram que quer o novo episódio de Homeland quer o de Dexter já tinham saído, o Sean Penn não teve hipótese, e parece que só vou mesmo descobrir quem é que matou a filha dele amanhã. Paciência.




2 comentários:

Pi Maria disse...

Opá eu já o vi o filme e não me lembro quem é que matou a filha :/ Quando acabares de ver diz-me :)

Beijinho

Aninhas disse...

Dexter is the best :)

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...