segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rodolfo

Desde o meu primeiro ano que tenho um amigo meu que me faz questão de me chamar Rena. É o único, (graças a Deus que a moda nunca pegou) mas não posso dizer que ele não acertou em cheio quando o fez pela primeira vez. A Rena Rodolfo, aquela que vai à frente no grupo de bichos semelhantes que puxam o Pai Natal, tem o nariz vermelho. E eu sou assim também. Volta e meia cá estou eu doente e com o nariz bem vermelho para o demonstrar. Aliás, o meu sistema imunitário é mesmo muito fraquinho, e basta-me apanhar um friozinho - como o que estava na sexta à noite em Coimbra - para ficar logo com o nariz a correr, dores no corpo todo e a sensação de que é desta que a minha vida acaba. O que vale é que para estas situações tenho um amigo espectacular: chama-se Brufen e faz milagres.


3 comentários:

Jude disse...

Acho que hoje ainda está mais frio! O cortejo amanhã vai ser um tormento assim!

Inês disse...

O teu colega acertou mesmo em cheio então ahah

Uma Rapariga Simples disse...

Eu fico com o meu vermelho por causa do diferencial de temperatura, assim que entro num local quente, o nariz dá nas vistas.

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...