Up

Já falei deste filme aqui não sei quantas vezes. Mas hoje cheguei a casa e lá estava ele de novo a dar na televisão. E, sempre que o vejo tenho sempre necessidade de falar nele. Gosto tanto deste filme que parece mentira. É, sem dúvida, dos meus filmes preferidos. Mas tenho graves problemas com ele. É que gosto tanto que basta-me ver dez segundos de um trecho qualquer que começo a chorar desalmadamente. Aos soluços, literalmente. Acho que tem muito que ver com a música, mas também é por causa da história que é absolutamente enternecedora e extraordinária. Gosto muito, pronto.


Comentários

м♥ disse…
eu ainda não vi :(
Jude disse…
É excelente! :)
Pi Maria disse…
Já vi tantas vezes :) É mesmo bom, vale a pena ver sem dúvida ^^
Pam disse…
Eu fui vê-lo no cinema e fartei-me de chorar. Cada vez que conto, gozam comigo! Eu sou suspeita quanto a filmes mas este é mesmo emocionante :)

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run