terça-feira, 20 de novembro de 2012

Buu, a cantora

Toda a gente sabe perfeitamente que sou a pessoa que conhece que canta pior. Canto mal, é um facto. Até a minha mãe - e as mães têm sempre aquela mania irritante de dizer que os filhos são bons a tudo - concorda. Pois, eis que chegou a hora de mudar tal coisa. A semana passada na aula de Voz foi-nos proposto que cantássemos uma música à vez, à capela, à frente de todos. Pânico. Fui a última e foi terrível como podeis imaginar. Hoje volto a ter aula e tenho de cantar não uma, mas duas, outra vez à frente de toda a gente. A primeira opção é chochinha e ainda me estou a ver se me livro dela. A segunda opção é esta:


Só coragem da minha parte, hein?

Sem comentários:

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...