domingo, 30 de dezembro de 2012

E se hoje me perguntarem porque é que estou com este sorriso estampado na cara

Eu direi que é porque consegui só com uma passagem de água quente tirar o resto da maquilhagem que ontem não consegui, porque davam chuva para hoje mas está um sol espectacular, porque me armei em rica e tomei fora o pequeno-almoço, porque comprei uma saia na pimkie para a passagem de ano mesmo gira (mesmo que possivelmente nem a vá usar, mas fica para quando sair à noite, pronto), porque finalmente consegui acertar com as saídas da estação do metro do Marquês, porque hoje só trabalho até às sete e só cá volto na quarta, porque 2012 está finalmente a acabar e porque hoje vou ver os meus sobrinhos, o meu irmão e a minha cunhada que já não vejo desde o Verão. Essencialmente, porque hoje é um óptimo dia para estar bem disposta e de bem com a vida.

3 comentários:

Mary Jane disse...

:) Carago Buu, tamanha energia positiva até enerva :P

Jude disse...

Então vá, transporta lá isso para mais uma série de dias! :)

Buu disse...

Mary Jane, isso é só inveja de quem está doente!

Jude, está mais que transportado :D

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...