Momento alto da semana

Falar durante quase quatro horas ao telefone com um homem com sotaque british/irish. 

Então mas como é que isso aconteceu Buu? Conheceste-o no facebook e começaram um relacionamento à distância mas em que prometem amar-se para sempre? 

Nada disso. Apenas estive a configurar a Internet da minha loja, que só por acaso é um franchising irlandês, e o homem era o mesmo técnico de lá a ensinar-me e a mexer no meu computador remotamente enquanto eu andava para trás e para a frente a mexer cabos daqui para ali. Depois de umas gargalhadas valentes e de o tentar perceber a falar português lá conseguimos. Fiquei uma perita em resets e tudo. Mas, ao que parece, ainda não está tudo acabado e Segunda-feira tenho mais rambóia (sim, que tudo o que não seja estar a apanhar uma seca à espera de clientes que não vêm para comprar gelados, parece-me extremamente divertido).

adenda: acabo de me aperceber que uso a palavra rambóia duas vezes seguidas em dois posts, não sei o que é que isto possa querer dizer, claramente que não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.