Oops

está decidido, hoje vou baldar-me à aula de Interpretação. Porquê? Bem, primeiramente porque não decorei nem tenho ensaiado o monólogo que tinha de apresentar hoje - se bem que se não for hoje tenho de o apresentar na próxima aula - e depois porque não me apetece, pronto. Apetece-me não fazer nada. Apetece-me acabar de ver The Walking Dead (é, agora virei-me para isto) ou uns filmezinhos e comer comida quentinha e descansada e não às sete da tarde como é hábito nestes dias. Preciso de um dia inteiro, só meu. Isto de trabalhar aos fins-de-semana e depois folgar à Terça e Quarta não tem jeito nenhum, acreditem.

Comentários

J. Persoa disse…
Percebo-te, ainda no outro dia dei uma folga dessas a compromissos. Sabe bem :)

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.