'Take care of what you wish for...you just might get it'

Este ano pedi a todos os anjinhos que a minha passagem de ano fosse diferente da do ano passado. As recordações não eram propriamente as melhores e eu só pedia que não fosse na santa terrinha, porque sei que por onde quer que eu passasse, as memórias me iriam assaltar a qualquer momento.

Posto isto, tive o que mereci.

Todos os meus amigos já fizeram planos com outros amigos, ficando eu de fora. Está mais que visto que vou ficar por casa a ver a Casa dos Segredos, de pijama, a beber champanhe com os meus papis e que aí por volta da uma da manhã estou na cama. Pelo menos tenho a certeza de que não tenho chatices e que não vou gastar dinheiro num vestido que vou usar duas vezes por ano.

Comentários

C. disse…
Eu pessoalmente não ligo muito à passagem de ano, mas este ano lá me decidi a combinar qq coisa com a minha melhor amiga. Resultado: o gajo que nao quer saber dela o ano inteiro resolve deixa-la indecisa nesta época. Portanto, olá diversão, olá tristezas ao mesmo tempo!
agatxigibaba disse…
Acho que com os pais também vais ter imenso tempo para pensar no que não queres. Infiltra-te com alguém ;) *
м♥ disse…
eu fico sempre por casa, não sou de grandes festas e discotecas. Mas este ano faço questão de passar com o meu namorado, seja como for. Vamos lá ver é como!

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run