quarta-feira, 22 de agosto de 2012

sabes que estás oficialmente a pirar quando

há mais de 24h que repetes a mesma frase da mesma música que até é bastante rasca (acho que até sonhei com ela e tudo):

ôôôôôôôô ôôôôôôôô ôôôôôôôô
you'll find us chasing the sun 

The Wanted - Chasing the sun



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estar uma semana num sítio em que mal conseguimos apanhar internet não é difícil mas também não é simpático. O meu computador desde o início que se recusou a colaborar por isso tive de me contentar com o da minha irmã que já é velhinho velhinho. Pois que a net ia abaixo todos os 30 segundos. Ou quando não era a net era o próprio computador. Não houve facebook para ninguém, nem blogs nem nada. Conclusão: já estou quase a acabar o livro que andava a ler, passeei muito, revi os primeiros dois Batman e fui ao cinema ver o terceiro (grande desilusão).

domingo, 12 de agosto de 2012

here i go

para a bela capital durante a próxima semana assim em jeito de estágio para o ano que se avizinha. 


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

nunca percebi

aquelas pessoas que dizem 'eu só me arrependo daquilo que não faço'. Sério? Bolas, devem ser mesmo perfeitas porque eu já me arrependi de tanta coisa, que fiz e que disse, e tenho noção de que vai continuar a acontecer permanentemente.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

20 anos

é hoje o meu dia, o menos ansiado, e menos aguardado. Não gosto de entrar na casa dos vinte, não quero ficar crescida. Já tive relances disso e já vi que é uma grande seca, não posso simplesmente dizer: não, obrigada, deixe lá, fico-me com os 19? É que nem o google que costuma ser um fofinho nestas ocasiões me resolveu dar os parabéns, parece que há uma coisa qualquer chamada jogos olímpicos que são mais importantes que eu, humpf. Mas pronto, tenho aquela noçãozinha de que os vinte vão ser bem melhores que os dezanove (também não é dificíl vá...) e é nesse pensamento que me tenho de fixar daqui para a frente.



e isto de escrever no próprio dia de anos não é nada egoísta, nadinha mesmo!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

we are golden

sábado à noite + condução assegurada por mim + best super excitada + concerto do Mika + 90km 

só podia ter dado em comédia, isto comigo não tem hipótese. mas da noite toda o que tocou mais foi mesmo esta música que até me fez ter uma lagrimita no canto do olho. às vezes acho que ele a escreveu para mim. 



Who gives a damn about the family you came from?
No give it up when you're young and you want some!


sábado, 4 de agosto de 2012

então que é assim

tenho três dias para acabar de ler este livro, tem de ser (daqui a uns dias prometo que vos conto a história toda).


Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...