Liebster Award (ou desta não te safas)

Pois parece que sim, que fui nomeada primeiro pela C. e depois pela Pam para isto, e não houve maneira de me escapar. Porque se ser nomeada uma vez é uma coisa, duas já é coisa à qual não posso fugir.

Então e sem mais demoras, vamos lá a isto!

As regras são as seguintes:
1. Lista com 11 factos sobre nós próprias (à qual eu vou acrescentar o facto de serem coisas que vocês ainda não sabem, se não também não tem piada nenhuma)
2. Responder às 11 perguntas que nos foram feitas
3. Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-las sobre o prémio;
4. Fazer 11 novas perguntas às bloggers nomeadas.

11 factos:
1. Sou capaz de estar no Youtube horas seguidas a ver videoclips do Glee;
2. Chorei baba e ranho na primeira aula de Improvisação;
3. Tenho saudades de ouvir Kate Nash;
4. Gostava de ter uma colecção enorme de cachecóis e gorros;
5. Como não tenho uma colecção enorme de cachecóis e gorros, compenso em lenços - sou capaz de ter mais de 15 (mas ando sempre com os mesmos).
6. Isto é mais difícil do que parece;
7. Apenas com um pedido simples fui capaz de silenciar os indianos e irradicá-los da minha janela;
8. Tenho um bocado vício de dizer à minha irmã que ela é chata (acabei de o fazer ainda agora).
9. Nunca pensei ter tantas saudades da minha terrinha natal;
10. Falo frequentemente e digo coisas sem sentido nenhum quando estou a dormir.

11 perguntas: 
1. Se te pudesses definir numa só palavra, qual seria? humm...Trolha :D (isto é mesmo mais difícil do que aquilo que parece)

2. O que te levou a criar um blog? Na altura tinha acabado de entrar na universidade e pareceu-me um bom sítio para contar as novas histórias.

3. Que tipo de posts gostas mais de ver nos outros blogs? Gosto de posts em que os autores falam sobre si próprios, estou sempre a tentar descobrir como será a pessoa que escreve.

4. Qual é o teu maior sonho? Ganhar um Óscar!

5. Tens animais de estimação? Aqui em Lisboa não, mas em casa tenho dois gatos com os nomes mais originais de sempre: Fanico e Preto.

6. Qual é a tua cor preferida? Azul-turquesa e castanho.

7. O que é mais gostas de fazer? De passear! De ir à praia ou à piscina, ir ao cinema, ir ao teatro, de lanchar fora, de estar a família toda toda em casa.

8. Qual é a tua cidade preferida? Até enjoar, continuo a preferir Lisboa.

9. Como é que defines o teu estilo no que toca à moda? Se gostar de algo e me ficar bem, é assim que me visto. Não tenho propriamente um estilo, infelizmente não tenho dinheiro para isso.

10. Qual é o teu maior desejo para este ano? Começar a estabelecer-me cada vez mais aqui e a fazer aquilo que gosto.

11. Qual é o teu maior ídolo? Essa não vou responder, fica para mim.


Portanto, agora chega a parte mais díficil de admitir: não creio que leia 11 bloggers com menos 200 seguidores e nas quais não tenha visto já este prémio. Por isso passo só à Maria, que sei que ela gosta destas coisas. As perguntas são as mesmas.

E pronto, já está. Afinal não custou assim tanto.

Comentários

C. disse…
Muito bem (: Gostei muito.
Pam disse…
Thank You! Também gostei :D
Catarina disse…
Confesso que não sei como tens paciência para a primeira :)

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run