quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oba, oba!

Hoje é dia de voltar ao cinema, e, por isso, estou aqui quase aos pulinhos de contente. Já não vou ao cinema desde o último Batman (que não me encheu as medidas), o que é vergonhoso para alguém que gosta tanto da sétima arte. A verdade é que desde que vim para Lisboa o dinheiro não chega para tudo, e este ano estou mais do que atrasada para os Óscares. Bom, a ter de começar por algum lado, hoje atacamos este:


Adenda: Vim de lá um bocadinho desiludida, provavelmente com o facto de ser um filme extremamente cansativo. O facto de estarem sempre a cantar começa-me a subir aos nervos, e no fim, já só me dava para rir cada vez que abriam a boca. Ganhavam mais se não fosse um musical, mas pronto, mesmo assim gostei. 10 pontos para a Anne que está absolutamente fantástica, e mesmo não tendo visto mais nada, vou torcer para que ganhe o Óscar. 

2 comentários:

Jude disse...

Eu gostei muito! :)

Vicky disse...

estou ansiosa para ver

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...