Road to Oscars '13 #1

Ora bem, estou oficialmente na corrida até ao dia 24 de Fevereiro. O que significa que tenho pouco mais de um mês para me pôr a par dos seguintes filmes:

Les Miserábles 
Argo
Amour
Lincoln
Silver Linings Playbook
Beasts of the Southern Wild
Django Unchained
Life of Pi
Zero Dark Thirty (este fui ontem à antestreia, o que não vale ganhar uns passatempos de vez em quando)

Depois, se ainda quiser discutir sobre os actores e actrizes, temos ainda a acrescentar os seguintes:

The Master
Flight
The Impossible
The Sessions

Portanto, tenho dez filmes para ver, o que dá uma média de 1 filme a cada quatro dias, o que até me parece mais ou menos razoável.

Comentários

м♥ disse…
Não vi nenhum e sinceramente nem estou sequer lembrada de ouvir falar deles, a não ser "Les Miserábles". que é o único que até me deixou com alguma curiosidade. Ando a leste nisto dos filmes.
Dri disse…
Eu quero é ver o Silver Linings Playbook! :D se quiseres ver comigo estás à vontade (a)
agatxigibaba disse…
Ainda tenho todos para ver, não está fácil começar porque faço questão de ver os filmes sempre seguidos e a maioria dos da lista são enormes...
Pam disse…
Também estou alheada disto tudo. Só quero ver Os Miseráveis e a Vida de Pi :)
Pam disse…
PS - Acho que não somos da mesma Faculdade. Pelo menos pelo que li aqui no blogue! Somos é as duas da UC :D
Jude disse…
Já vi alguns, mas ainda me faltam muitos! :)
Limited Edition disse…
So vi tres ainda, este ano vou atrasada...

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.