Desejem-me boa sorte

que eu vou tão precisar.

Esta semana a sis está na terrinha, e, por isso, fiquei eu por cá, sozinha. Mas não é por ela não estar cá que vou ter menos que fazer. Ora vejamos:

- 9h30: despertador toca, Buu Maria grunhe;
- 9h40: Buu Maria grunhe mais uma vez, e acaba por se levantar mal disposta - como sempre;
- 9h45 até 10h30: arranjar-me e sair de casa;
- 11h até 18h: hora de trabalhar a.k.a hora de apanhar a maior seca da minha vida e de inventar coisas para fazer a todo o instante, isto tudo enquanto estou constantemente de pé;
- 18h: voltar para casa;
- 19h: começar a fazer o jantar
- 20h: jantar
- 20h30 até 00h: curso

Ora como vêem, mal tenho tempo para respirar (excepto quando estou na loja, mas isso é como estar numa prisão).

Mas...não bastando o supracitado, na quarta à noite o meu boss vem da Irlanda para jantar connosco e na sexta chegam duas amigas minhas para passar todo o fim de semana comigo.

Ou seja, de hoje a oito dias estarei a pedir por socorro.


Comentários

м♥ disse…
Uma semana bem preenchida! Boa semana
Andreia Gomes disse…
Bem... Boa sorte :P
Gostei do blog. Parabéns!
Vou seguir ;)
Beijinho
http://momentos-e-desabafos.blogspot.pt
Inês disse…
Ui, tem uma boa semana ;)
Catarina disse…
Respira mulher, respira!! :)
Vais ver que no fim não é assim tão mau!

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run