domingo, 10 de fevereiro de 2013

Libster Award - parte 2

Bem, respondidas às perguntas da C., passemos então às perguntas feitas pela Pam:

1. Quantas palavras tens no teu nome? Cinco! E com direito a um apelido repetido e tudo!

2. Gostas de dar conselhos? Gosto sim, e acho que tenho algumas pessoas que gostam de ser aconselhadas por mim. Quando andava no secundário até me chegaram a dizer que devia ir para Psicóloga ahah.

3. Para o que é que te falta um bocadinho assim? (resposta clichézinha) Falta-me um bocadinho assim para ser feliz.

4. Em que modalidade gostavas de participar nos Jogos Olímpicos? Sempre tive um sonho irreal de ir aos Jogos como ginasta, acho um desporto exigente e difícil, mas muito muito bonito de ver.

5. Importas-te que falem mal de ti? Duvido sempre um bocado quando alguém me diz que não se importa com o que os outros dizem. O que varia é a importância que dou a essa pessoa. Se for alguém de quem gosto, obviamente que me custa imenso, se não for, importa-me muito pouco.

6. És a pessoa da vida de alguém? Hum...não me parece.

7. Quem gostavas de ser por um dia? Ui, tanta gente! Assim de repente, e para não estar a mencionar imensas pessoas, gostaria de um gato por exemplo.

8. Já te sentiste zangada e contente ao mesmo tempo? Parece-me um bocado dífícil, principalmente se o motivo for o mesmo. Mas sim, já me senti mais ou menos assim, há alguns meses atrás.

9. É verdade que a confiança é como a virgindade, só se perde uma vez? Eu confio demasiado nas pessoas, principalmente naquelas de quem gosto muito. Se traírem a minha confiança, eu volto a dar oportunidade, mas demoro muito mais tempo a conseguir recuperá-la.

10. Já te assumiste como a chefe em alguma situação? Bem, tendo em conta que sou escuteira (tenho quase a certeza que nunca aqui o tinha dito) e que fui, durante alguns anos, guia ou sub-guia de uma equipa, tive de ser não chefe, mas um bocadinho líder, em algumas situações.

11. Qual é o elixir da juventude? Gosto de pensar que não ter vícios é um bom começo, principalmente o do tabaco. O resto, quem souber, pode dizer-me!


(E pronto, entretanto ficam-me a faltar as perguntas da Jude que também me nomeou para este prémiozinho :))

Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...