Liebster Award - last round begins!

Ora, respondido às perguntas da Pam, e da C., ficaram-me a faltar as da Jude. E com ela vem também uma imagem toda catita.



Mas sem mais demoras, vamos lá:

1. Qual é o teu género de música favorito?
Tende um bocadinho para aquele estilo de rock alternativo, se bem que oiço de tudo (menos Biebers e afins, obviamente).

2. Se pudesses morar em qualquer lado do mundo onde viverias?
Bem, essa é difícil. Claro que há sítios onde eu gostaria de morar, mas como nunca lá estive não sei bem se corresponderiam às minhas expectativas. Mas, e mesmo assim, gostava muito de experimentar viver em Nova Iorque (viva o cliché!).

3. Há alguma coisa que sempre quiseste mas que ainda não conseguiste ter?
É estúpido, mas a primeira coisa que me vem à cabeça é: um cabelo fácil de domar.

4. Tens algum blog favorito?
Hum...acho que não. Mas tenho uns quatro ou cinco que visito mais frequentemente que outros.

5. Qual é a coisa que te distingue das outras pessoas?
Epá! Senti que esta pergunta veio mesmo directamente de uma psicóloga! Bem, ultimamente têm-me dito que eu sou muito boa pessoa, com um grande coração, gosto de achar que isso, em parte, me faz diferente.

6. O que é te faz feliz?
Ora bem: estar na praia a apanhar um bom sol; estar em casa com a família toda toda toda; rir às gargalhadas com os meus amigos; passear; comer porcarias; ver bons filmes.

7. Doce ou salgado?
Doces! *.* Tudo o que seja chocolates/bolachas/gelados/gomas/bolos podem-me dar, sou doida por todos eles!

8. Qual é a tua viagem de sonho?
Eu tenho a mania que sou muito viajada por isso uma não chega. Gostava muito de conhecer os Estados Unidos. Depois (ou antes!) também gostava de ir a Paris, Berlim, Roma, Praga, Budapeste e Viena - mas estas podiam ser com uma companhia mais romântica.

9. Livro favorito?
Acho que não tenho. Mas, e apesar de já ter lido bastantes, sou uma geek incondicional de Harry Potter.

10. Filme favorito?
Acho que também não consigo escolher só um. Mas cá vai o top5: (500) Days of Summer, Fight Club, Once, The Departed, Forrest Gump.

11. Já amaste alguém sem ser correspondida?
Sim. Comecei por não ser, depois - e durante cerca de um ano e meio - fui e depois voltei a não ser. A minha vida é uma animação, está visto.

Comentários

Jude disse…
Gostei muito de ver as tuas respostas! E temos muitos filmes favoritos em comum! :)

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run