domingo, 3 de fevereiro de 2013

Road to Oscars'13 #3

Digo-vos com toda a franqueza: este é o ano em que estou mais a par dos filmes. Por outro lado, e do que tenho visto, é o ano em que estou menos impressionada, principalmente com os actores. Têm-me parecido todos sensaborões, sem grande intensidade. Enfim, mas dou o benefício da dúvida porque ainda me faltam ver alguns.

Sendo assim, esta semana foi preenchida por:


O melhor da semana. Faz-nos pensar no que nos acontecerá a nós quando atingirmos a velhice - o que me suscita a vontade de escrever mais um post só sobre este - e mostra-nos que o amor não são só os chavões do costume. Às vezes amor também é deixar ir. Recebe um belo 7.5 em 10.


Levezinho. Deu para rir e para chorar (pelo menos para a minha irmã). Não merece mais comentários, é engraçadito vá. E para aqui não me cheira que venham estatuetas douradas. Fica com um 7 em 10.


Só tenho um comentário possível a este: boooooring! Demorei imenso tempo a vê-lo, tudo me distraía. A história é previsível, nada de novo mesmo. Fica com um 6 em 10, e vai com sorte.

1 comentário:

Jude disse...

Ainda não vi estes. Dos que vi até agora aposto no Argo e no Django. :)

Tens um desafio no meu blogue :)

http://heyjudeworld.blogspot.pt/2013/02/chegou-me-da-querida-pam.html

Constantemente dividida

Entre querer que chegue a setembro para começar o mestrado e ter novidades na minha vida e querer que o verão não passe porque é a minha alt...