terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Road to Oscars'13 #4


(best, eu sei que era para irmos ver este as duas ao cinema, mas como ainda vai demorar a estarmos juntas e como eu queria ver antes dos Óscares, teve de ser...mas não te chateies, já te vou dar ainda uma razão melhor para não termos ido)  Juro que não percebo qual é o alarido à volta deste filme. Grande desilusão. Nos primeiros 45 minutos estive quase sempre prestes a adormecer. Secante e previsível, nada de especial mesmo. Se tivesse ido ver ao cinema tinha ficado chateada em ter dado dinheiro para isto. A única coisa que vale é tipa que é óptima actriz, mas isso também já nós estávamos fartos de saber. Nota: 7/10


Coisa estranha. Não consigo ter outro comentário. O filme é estranho do início ao fim, demora a entrar, e tem, um certo pretensiosismo de quer ser snob. Ainda não vi o Lincoln e toda a gente diz que o Daniel Day-Lewis vai ganhar, por isso fico com pena do Joaquin Phoenix, porque ele arrasou. Aliás, este é outro filme que é suportado pelo actor principal, tal como o anterior. Nota: 6,5/10.

E com isto já só me faltam 4: Lincoln, Django Unchained, The Impossible e Beasts of the Southern Wild.

2 comentários:

agatxigibaba disse...

"Juro que não percebo qual é o alarido à volta deste filme." - subscrevo. Não foi uma "grande desilusão" mas também não foi o "woow" de que estava à espera. *

dropsofmagic disse...

Concordo com o Silver Linings Playbook. Não compreendo a nomeação para os óscares, foi demasiado alarido para algo tão previsível e banal.

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...