quarta-feira, 6 de março de 2013

A emissão segue dentro de momentos

Sim, eu sei. Tenho sido uma desaparecida do pior. Porquê? Porque agora tenho ensaios todos os dias da semana (excepto ao sábado) e trabalho durante o dia. Ou seja: só há tempo para comer e dormir, de resto pouco mais. Em Abril estreamos - e quando souber os pormenores venho cá dizer - e por isso a concentração tem de ser máxima. Depois em Maio, se Deus quiser, se o karma quiser, se todos os santinhos quiserem, hei-de mudar de emprego, e o brilho nos meus olhos há-de voltar. Até lá vou continuar assim: meia desaparecida.

3 comentários:

pastora disse...

volta!

agatxigibaba disse...

Força! Boa sorte :) *

Pam disse...

Vai lá mas volta rápido! :)

Nada que uma boa noite de sono não resolva

Chegou a terça-feira e tinha uma dor de cabeça horrível e sentia um cansaço generalizado. O meu corpo estava a suplicar-me para parar de mar...