quarta-feira, 27 de março de 2013

Carta a São Pedro

É já para a semana que a minha peça estreia. Desenganas-te se achas que te escrevo para falar do meu nervosismo. Eu estou até evitar pensar no assunto que é para não ficar debaixo de muita pressão. O que se passa é que eu faço a peça toda de pernas ao léu, que é como quem diz, ora de vestido, ora de saia. E o problema reside na porcaria de frio que tem estado. E digo porcaria para não dizer palavra pior. É que já não se aguenta, e o pior de tudo é o facto de estar constantemente a tremer de frio em palco. De vez em quando, até tenho arrepios, e outras vezes espirro em situações completamente despropositadas. E isto assim não dá. Por isso, S. Pedro querido, vê lá se mexes uns cordelinhos em prol da tua querida pseudo-actriz, que eu ficava muito feliz. Podemos até fazer um acordo: eu não me importo que chova e faça frio de segunda a quinta desde que na sextas, sábados e domingos do próximo mês esteja um tempo mais jeitoso. Pode ser? Eu sabia que sim, tu até és um tipo todo porreiro.

3 comentários:

pastora disse...

ui, temos actriz!

agatxigibaba disse...

Não sei se conheces uma espécie de gel/creme que geralmente é usado por atletas, ajuda a aquecer. Experimenta é com antecedência porque algumas pessoas dizem que lhes faz comichão. *

Buu disse...

Aga, realmente não conhecia, mas fui pesquisar e parece que resulta mesmo. Amanhã vou ver se passo numa farmácia a informar-me melhor. Obrigada pela sugestão! :)

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jan...