sexta-feira, 15 de março de 2013

Ah, mas e os vestidos e o dia lindo Buu? Pois, mas isso é só um dia, que por acaso nem tem grande coisa que ver com o resto do casamento em si...

Cheguei oficialmente à idade em que os meus amigos/colegas/conhecidos se estão a casar. Eu achava que estava livre desta praga por pelo menos mais 5 anos, mas anda tudo doido para meter uma aliança no dedo, está visto. Depois da minha querida colega de loja, ontem vi no facebook que uma colega minha do secundário está noiva. E também tem 21 anos. Isto não é assim um bocdito a atirar para o cedo?


6 comentários:

agatxigibaba disse...

Tens a certeza de que não é a brincar? Caraças, tenho 22 e estou nem aí para o assunto.

м♥ disse...

eu não acho que seja cedo. Acho que depende das relações e dos percursos de vida de cada um. claro que pra mim, que sou estudante e que nunca trabalhei, ficar noiva agora aos 20 era cedo. Mas se calhar, se tivessemos os dois ido trabalhar logo no 12º ano ou algo do género, já estariamos a dar esse passo, visto que estamos juntos há quase 6 anos. Acho que tudo depende das perspetivas e histórias de vida de cada um :)

Pam disse...

É :b
Pronto, não sei... Eu não me casaria com esta idade mas cada um sabe de si!

Maria disse...

Mas quem???

Andy disse...

Há quem case com menos... Mas para mim 21 ainda é cedo. Às vezes com essa idade ainda se têm algumas atitudes de criança... xD

pastora disse...

21? dasse!

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...