sábado, 30 de março de 2013

Sabem aquela sensação de alívio

que acontece quando pensam: 'ufa, ainda bem que não sou só eu a pensar assim!'? Bom, depois de meses a fio a sentir-me a pessoa mais solitária de sempre, hoje, no fim do ensaio em vez de vir para casa a pé, resolvi ir com mais três colegas minhas para o McDonalds do Saldanha. E foi o melhor que possam imaginar. Três horas e tal de pura conversa e puro riso e a constatação de que nos entendemos tão bem e sentimos exactamente as mesmas coisas. Afinal, sempre tenho amigas cá, e soube-me pela vida.

Já não tão boa foi a sensação de saber que para além dos três gays que há no meu curso e os quais eu já me tinha apercebido, afinal há mais dois, e eu andei este tempo tapadinha de todo - felizmente que não me tinha dado interesse em nenhum deles. 

1 comentário:

м♥ disse...

há sempre alguém que nos compreende, nós é que nem sempre estamos atentos :)

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...