domingo, 10 de março de 2013

se eu tivesse de escolher uma música para descrever os últimos meses

Keane - Everybody's Changing

6 comentários:

❉ρєαснєs❉ disse...

Gosto muito! Bom domingo**

м♥ disse...

adoro!

Pam disse...

Minha banda favoritaaa!

i. disse...

Adoro esta música :)
Olha, não conhecia o teu blogue, mas andei por aqui a ler algumas coisas e gostei muito..
Eu sei que, se não aceitas comentários "naquele" post, é porque se calhar não deveria estar a dizer isto, mas se não quiseres, não aceites..
Só te quero dizer o que se calhar são clichés aos quais estás habituada. Uma separação custa. Só passei por uma a sério a sério, e demorou quase um ano para deixar de doer. Mas passou :) Depois de mil quilos perdidos e muito muito choro, muita descrença no amor.. Passou. E passou mesmo. Essa ideia dos reencontros, não sei quantos anos depois, é muito bonita, mas eu acho que é só porque precisamos de algo ao qual nos agarrar, mas não sei se isso é bom, porque não estás a cortar.. Ou então é a desculpa da pessoa que ainda nos ama, mas que não se quer esforçar na relação. Porque, caramba, uma coisa a dois exige esforço e dedicação! E a outra pessoa nem sempre está disposta a isso.. Simplesmente, porque é mais fácil deixar ir. Seja como for, acredita que o melhor amor não é o primeiro, mas sim o último :) Claro que o primeiro é o primeiro. Aprendes tanta coisa.. E vives tanto, tão intensamente. Claro que não esqueces o que se passou, mas o que fica não é o sentimento, são recordações bonitas. Agora, deixa essa ferida cicatrizar completamente, dure o tempo que durar. No fim, faz valer a pena :) Até porque eu acredito que curar depressa demais traz recaídas, porque não tivemos tempo de fechar esse capítulo.
Força! :)

Buu disse...

I., obrigada pelo teu comentário :) não tenho grande coisa a responder-te senão dizer-te que concordo com tudo o que dizes. A ferida ainda não fechou, mas já faltou mais :) é possível que tenhas razão, e que isto seja só eu a não querer encerrar completamente a coisa, mas isso, para já, não sinto que me esteja a fazer mal. Agora vivemos em cidades diferentes e não nos falamos mais, sabe-me bem assim. Sei que é mais fácil, e não encaro como possibilidade termos mais alguma coisa. O futuro logo se verá.

i. disse...

ki.blogue@gmail.com, se precisares :) Entretanto vou tratar de pôr o e-mail algures no blogue.. xD

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...